CR Máquinas

• Ficha Técnica
  • Aquecedor por indução pequeno

Alta capacidade de aquecimento para rolamentos de até 40 kg

O pequeno aquecedor por indução SKF TIH 030m combina a alta capacidade de aquecimento com a praticidade de ser portátil. O desenho leve e compacto torna o TIH 030m portátil. A colocação da bobina de indução externamente à caixa do aquecedor permite o aquecimento de rolamentos com peso de até 40 kg (88 lb).

O aquecedor por indução é equipado com um dispositivo de proteção contra o superaquecimento para reduzir o risco de danos à bobina de indução e aos componentes eletrônicos. Além do modo de temperatura, o TIH 030m é equipado com um modo de tempo para aquecer componentes que não sejam rolamentos.

O sistema de aquecimento por indução é fornecido como padrão com três barras e está disponível em duas opções: 230 V, 50/60 Hz e 110 V, 50/60 Hz.

• Design leve e compacto, de apenas 20,9 kg (46.0 lb), que facilita o transporte
    • Ajuste de energia em duas etapas e barras de menor tamanho permitem um aquecimento de rolamentos menores com segurança com um consumo de energia mais baixo
    • Os braços de apoio dobráveis do rolamento possibilitam o aquecimento de rolamentos de maior diâmetro, reduzindo seu risco de queda durante o aquecimento
    • Capacidade para aquecer rolamentos de 28 kg (61,7 lb) em apenas 20 minutos
    • O modo de temperatura é pré-ajustado para 110 °C (230 °F) para evitar o superaquecimento de rolamentos
    • Desmagnetização automática
    • Observações
    • Aquecedor por Indução Pequeno TIH 030m – SKF
    • Máquina vendida no estado que se encontra, e sem garantia.
    • Pagamento a vista
    • As condições de retirada e carregamento são de inteira responsabilidade do comprador, obrigatório a verificação das normas de segurança e documentação exigida.
    • Certifique do preço total da transação ao concluir a negociação.
    • No preço final podem incidir impostos conforme o Estado.
    • A CR Máquinas não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a CR Máquinas de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente.
    • CR Máquinas não participa na fase de utilização, construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos, sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo – se de qualquer responsabilidade a CR Máquinas.
    • Visitação do equipamento somente com cadastro antecipado da empresa compradora
    • Reservamos o direito de erros de digitação.
    • Valores sujeito a alteração sem prévio aviso.
    • Para mais equipamentos desta categoria, visite o link abaixo.
    • Acesse nosso canal no YouTube
    • CR Máquinas & Equipamentos Industriais Usados – YouTube

• Ficha Técnica
  • Aquecedor por indução pequeno

Alta capacidade de aquecimento para rolamentos de até 40 kg

• Capacidade para aquecer rolamentos de 28 kg (61,7 lb) em apenas 20 minutos
    • Desmagnetização automática
    • VIDEO
    • Observações
    • Aquecedor por Indução Pequeno TIH 030m – SKF
    • Máquina vendida no estado que se encontra, e sem garantia.
    • Pagamento a vista
    • Certifique do preço total da transação ao concluir a negociação.
    • No preço final podem incidir impostos conforme o Estado.
    • Reservamos o direito de erros de digitação.
    • Valores sujeito a alteração sem prévio aviso.
    • Para mais equipamentos desta categoria, visite o link abaixo.
    • Acesse nosso canal no YouTube
    • CR Máquinas & Equipamentos Industriais Usados – YouTube

Informação adicional

Estado Produto