CR Máquinas

Valor:

- - -

• Ficha Técnica
  • Compressor Parafuso Ingersoll Rand Serie UP6 Velocidade Fixa Com Reservatório 350L Com Secador
    Compressores de Ar de Parafusos Ingersoll Rand Série UP 15HP.
    – Confiabilidade
    – Dimensões Compactas
    – Instalação Próxima ao Local de Uso
    – Pressão Rigorosamente Mantida
    – Módulo de Compressão Integrado de Alta EficiênciaCom o Sistema de Tramento de Ar (TAS) seu Compressor terá um Pacote de Filtros de Alta Eficiência e um Secador de Ar Refrigerado para Economia de Energia e isso irá gerar um ar Limpo e seco para impulsionar a produtividade.

Benefícios do Sistema TAS
    – Filtragem eficiente para usos gerais, oferecendo melhor desempenho, reduzindo perdas de pressão e prolongando a vida operacional.
    – Remoção de partículas que vão de 1 a 0,01 mícron, em máquinas com TAS.
    – Vida mais longa do elemento, menor queda de pressão.
    – A melhor qualidade do ar fornecido às ferramentas e equipamentos resulta em vida útil mais longa.
    – Prepara o ar para satisfazer requisitos específicos de aplicação.
    – O secador por refrigeração de alta eficiência inicia automaticamente com o compressor e opera de forma contínua. Esse ciclo operacional garante secagem imediata, de acordo com as cargas do compressor.
    – O trocador de calor tubo a tubo é escolhido para esse tamanho de unidade para atingir o melhor desempenho, com baixas perdas, alta eficiência térmica e longa vida útil.
    – O separador de umidade centrífugo é altamente eficiente e conta com válvula solenóide de drenagem temporizada para descarregar condensado permanentemente.
    – Elimina a corrosão da tubulação – O ar tratado previne a corrosão da tubução e o desgaste prematuro de ferramentas e vedações.

• Observações
  • Compressor Parafuso Ingersoll Rand Serie UP6 15 Com Secador e Reservatório 350 Litros (TAS)
  • Máquina vendida no estado que se encontra, e sem garantia.
  • Pagamento a vista
  • As condições de retirada e carregamento são de inteira responsabilidade do comprador, obrigatório a verificação das normas de segurança e documentação exigida.
  • Certifique do preço total da transação ao concluir a negociação.
  • No preço final podem incidir impostos conforme o Estado.
  • A CR Máquinas não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a CR Máquinas de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente.
  • CR Máquinas não participa na fase de utilização, construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos, sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo – se de qualquer responsabilidade a CR Máquinas.
  • Visitação do equipamento somente com cadastro antecipado da empresa compradora
  • Reservamos o direito de erros de digitação.
  • Valores sujeito a alteração sem prévio aviso.
  • Para mais equipamentos desta categoria, visite o link abaixo.
  • Acesse nosso canal no YouTube
  • CR Máquinas & Equipamentos Industriais Usados – YouTube
SKU: CRM0178 Categorias: , Tag:

• Ficha Técnica
    Compressores de Ar de Parafusos Ingersoll Rand Série UP 15HP.
    Impulsionar os lucros da sua empresa foi a principal meta da Ingersoll Rand ao desenvolver nossa linha revolucionária de soluções para compressores de ar de parafusos rotativos. Benefícios da Série UP6
    – Confiabilidade
    – Dimensões Compactas
    – Instalação Próxima ao Local de Uso
    – Pressão Rigorosamente Mantida
    – Módulo de Compressão Integrado de Alta EficiênciaCom o Sistema de Tratamento de Ar (TAS) seu Compressor terá um Pacote de Filtros de Alta Eficiência e um Secador de Ar Refrigerado para Economia de Energia e isso irá gerar um ar Limpo e seco para impulsionar a produtividade.

Benefícios do Sistema TAS
    – Remoção de partículas que vão de 1 a 0,01 mícron, em máquinas com TAS.
    – Vida mais longa do elemento, menor queda de pressão.
    – Prepara o ar para satisfazer requisitos específicos de aplicação.
    – O separador de umidade centrífugo é altamente eficiente e conta com válvula solenoide de drenagem temporizada para descarregar condensado permanentemente.
    – Elimina a corrosão da tubulação – O ar tratado previne a corrosão da tubulação e o desgaste prematuro de ferramentas e vedações.

• Observações
  • Máquina vendida no estado que se encontra, e sem garantia.
  • Pagamento a vista
  • Certifique do preço total da transação ao concluir a negociação.
  • No preço final podem incidir impostos conforme o Estado.
  • Reservamos o direito de erros de digitação.
  • Valores sujeito a alteração sem prévio aviso.
  • Para mais equipamentos desta categoria, visite o link abaixo.
  • Acesse nosso canal no YouTube
  • CR Máquinas & Equipamentos Industriais Usados – YouTube

Informação adicional

Estado Produto