A estrutura da máquina é constituída de dois barramentos (superior e inferior). Cada barramento é composto por corpos metálicos soldados, nervurados e usinados, no qual é acoplado as guias lineares, garantindo estabilidade e rigidez. Possui Conjuntos de Furações Horizontais = Lado Fixo: O grupo de furação horizontal fixo é composto de 01 cabeçote de 17 mandris / Lado Móvel: O grupo de furação horizontal móvel é composto de 01 cabeçote de 17 mandris. regulagem de altura é realizada através de guias lineares com patins recírculo de esferas o que garante precisão. Sistema de levante pneumático do cabeçote horizontal móvel também está montado sobre guias lineares com patins recírculo de esfera o qual está montado no barramento superior o que facilita para regulagem de peças pequenas, pois ele passa por cima dos cabeçotes verticais, sem precisar desregulá-los. Sistema de deslocamento no eixo “X” através de guias lineares com patins recirculo de esferas que garante precisão e rapidez. Sistema de bloqueio pneumático agilizando a operação de travamento do mesmo. Possui Conjuntos de Furações Verticais = Cada grupo de furação vertical estará composto de 01 cabeçote de 17 mandris. Sistema de deslocamento no eixo “X” através de guias lineares com patins recirculo de esferas que garante precisão e rapidez. Sistema de bloqueio pneumático agilizando a operação de travamento do mesmo. Sistema de regulagem de profundidade de furação através de contador digital mecânico.
CABEÇOTES DE FURAÇÕES = Os cabeçotes são fabricados em aço, com três rolamentos por eixo o que garante maior estabilidade para o fuso, que é usinado em uma única peça garantindo assim batimento igual a zero. Sobre os cabeçotes poderão ser montados agregados móveis, que é mais uma vantagem, pois com eles poderemos furar peças de maior complexibilidade. As pinças são fabricadas em uma única usinagem, garatindo-se assim maior precisão de batimento. A motorização do cabeçote é feita por motor de carcaça reduzida e este é montado no centro do cabeçote, distribuindo assim uniformemente a potência através dos mandris e também de carga. Distância entre os conjuntos verticais é de 96mm.
PRENSORES PNEUMÁTICOS = Os prensores pneumáticos desbocam-se sobre o eixo “X” através de guias lineares com patins recirculo de esferas que garante precisão e rapidez. Os prensores são escamoteáveis para facilitar o “set up” da máquina. O numero de prensores está para à quantidade de cabeçotes verticais inferiores que é igual a menos um. Sistema de fixação do prensor através de engate rápido fixado ao barramento superior.
Observações
Furadeira Múltipla Automática – Sul Americana
Máquina vendida no estado que se encontra, e sem garantia.
Pagamento a vista
As condições de retirada e carregamento são de inteira responsabilidade do comprador, obrigatório a verificação das normas de segurança e documentação exigida.
Certifique do preço total da transação ao concluir a negociação.
No preço final podem incidir impostos conforme o Estado.
A CR Máquinas não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a CR Máquinas de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente.
A CR Máquinas não participa na fase de utilização, construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos, sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo – se de qualquer responsabilidade a CR Máquinas.
Visitação do equipamento somente com cadastro antecipado da empresa compradora
Reservamos o direito de erros de digitação.
Valores sujeito a alteração sem prévio aviso.
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CABEÇOTES DE FURAÇÕES = Os cabeçotes são fabricados em aço, com três rolamentos por eixo o que garante maior estabilidade para o fuso, que é usinado em uma única peça garantindo assim batimento igual a zero. Sobre os cabeçotes poderão ser montados agregados móveis, que é mais uma vantagem, pois com eles poderemos furar peças de maior complexibilidade. As pinças são fabricadas em uma única usinagem, garatindo-se assim maior precisão de batimento. A motorização do cabeçote é feita por motor de carcaça reduzida e este é montado no centro do cabeçote, distribuindo assim uniformemente a potência através dos mandris e também de carga. Distância entre os conjuntos verticais é de 96mm.
PRENSORES PNEUMÁTICOS = Os prensores pneumáticos desbocam-se sobre o eixo “X” através de guias lineares com patins recirculo de esferas que garante precisão e rapidez. Os prensores são escamoteáveis para facilitar o “set up” da máquina. O numero de prensores está para à quantidade de cabeçotes verticais inferiores que é igual a menos um. Sistema de fixação do prensor através de engate rápido fixado ao barramento superior.
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No preço final podem incidir impostos conforme o Estado.
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